A IPOD surgiu como um diferencial na área da reabilitação oral, implantes dentários e odontologia estética, buscando a satisfação dos pacientes e o sucesso a longo prazo dos tratamentos realizados. Aqui o tratamento é humanizado, personalizado , e os clientes recebem o devido respeito e atenção necessária.

Na IPOD o plano de tratamento, assim como os procedimentos, são minuciosamente planejados, baseados em evidências científicas. Dessa maneira, os possíveis imprevistos no decorrer do tratamento são minimizados, aumentando a previsibilidade dos resultados clínicos e trazendo maior tranqüilidade para o paciente.

Para que tudo isso seja possível, nossa clínica conta com um corpo clínico altamente qualificado, composto por mestres, doutores e especialistas. Além disso, a IPOD possui uma infra-estrutura moderna, com consultórios bem equipados e uma central de esterilização de excelente padrão.

 

Missão

Oferecer sempre uma alternativa inovadora na busca de devolver ao paciente saúde, função e estética. Assim proporcionando uma reavaliação da auto-estima de cada paciente.

Visão

Ser a referência em tratamentos odontológicos, através da compreensão das necessidades de cada paciente, utilizando as técnicas mais avançadas e conquistando os melhores resultados estéticos possíveis. Oferecendo sempre uma alternativa inovadora em busca de devolver ao paciente saúde, função e estética.

Valores

– QUALIDADE em soluções que promovam saúde e auto-estima.
– RESPEITO: agindo com ética e transparência.
– FLEXIBILIDADE NO ATENDIMENTO: visando a comodidade e necessidade de cada um de nossos clientes.
– AMBIÇÃO: buscar a excelência em tudo que fizermos.